'No Brasil não tem treinador tão chato quanto eu', admite Hélio em meio boa fase do Paysandu; assista

Hélio dos Anjos chegou para mudar o ambiente do Paysandu. O clube estava perigando na zona de rebaixamento da Série C, quando o treinador assumiu, e agora já encostou no G8. Hélio comandou o Papão em três jogos na atual temporada, depois de perder o primeiro jogo para o Brusque, a equipe conseguiu duas grandes...

Publicado em 20 de julho de 2023 às 12:49

Hélio dos Anjos chegou para mudar o ambiente do Paysandu. O clube estava perigando na zona de rebaixamento da Série C, quando o treinador assumiu, e agora já encostou no G8. Hélio comandou o Papão em três jogos na atual temporada, depois de perder o primeiro jogo para o Brusque, a equipe conseguiu duas grandes vitórias. Primeiro contra o então líder, Amazonas, e depois em clássico contra o maior rival, Remo. O treinador bicolor admitiu que a cobrança nos vestiários está grande.

'No Brasil não tem treinador tão chato quanto eu', disse. A fala do técnico após a vitória no Re-Pa repercutiu nas redes sociais. O 'Mister Re-Pa' ainda ressaltou: 'Mudo sim o dia-a-dia, se o horário de treino antes era quatro da tarde, agora vai ser duas e meia'. A chegada de Hélio dos Anjos era a peça que faltava para o Papão virar a chave na Série C, e vem dando muito certo.

Veja:



No domingo, 23, o Paysandu enfrenta o CSA, às 19h, na Curuzu, para entrar de vez na zona de classificação ao quadrangular de acesso na Série C.