No dia do aniversário de 111 anos do clube, Paysandu leva virada do Santa Rosa e perde a primeira no Parazão

O Paysandu saiu na frente com Marlon, de pênalti. O Santa Rosa modificou o time e foi guerreiro. PH e André Farias marcaram os dois gols da virada histórica do Macaco Prego.

Publicado em 2 de fevereiro de 2025 às 12:37

Duelo foi válido pela 5ª rodada do Parazão - 
Duelo foi válido pela 5ª rodada do Parazão -  Crédito: Jorge Luis Totti/Paysandu

Na manhã deste domingo (2), o Santa Rosa recebeu o Paysandu no estádio Ipixunão, em Ipixuna, e venceu a primeira partida no Campeonato Paraense de 2025. De virada, o Santinha venceu por 2 a 1 e deu um presente amargo para o Papão, que comemora 111 anos de história.

O jogo teve um atraso de quase 30 minutos por causa da falta de desfibriladores nas ambulâncias do Ipixunão. Os equipamentos tiveram que ser buscados no hospital regional da cidade.

Depois de um primeiro tempo sem muitas emoções, a segunda etapa foi responsável pelos gols da partida. O Paysandu saiu na frente com Marlon, de pênalti. O Santa Rosa modificou o time e foi guerreiro. PH e André Farias marcaram os dois gols da virada histórica do Macaco Prego.

Com a derrota, o Paysandu estacionou na vice-liderança do Parazão, com 9 pontos. Já o Santa Rosa conquistou os primeiros três pontos e agora é o 9º colocado, saindo da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada do Parazão, o Paysandu vai até Bragança, onde enfrente o Bragantino. O Santa Rosa recebe o Ipixuna, no Ipixunão.