Papelin confirma barca e demissão de cinco jogadores do Remo

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O executivo de futebol do Clube do Remo, Sérgio Papelin, fez um pronunciamento na manhã de hoje, 7, esclarecendo torcida e imprensa sobre assuntos dos bastidores azulinos. O profissional explicou a manutenção do técnico Gustavo Morínigo e a dispensa de cinco jogadores do elenco.

Os jogadores dispensados foram o zagueiro Ícaro, lateral-esquerdo Nathan, volante Renato Alves, meia Sillas e o atacante Echaporã.

CONTINUE LENDO...

“Por uma decisão da diretoria, alguns jogadores que achamos que poderiam render mais e não estão rendendo, vamos tentar fazer uma rescisão amigável com eles. São cinco atletas: o Renato (Alves), Ícaro, Echaporã, Sillas e o Nathan. Vamos tentar fazer a rescisão amigável para que eles possam seguir seus caminhos e o Remo siga o seu. Pra qualificar mais a equipe, tem que diminuir o grupo. Temos 32 atletas, então, temos que dar uma enxugada para poder trazer uma peça ou outra que seja necessária. Vamos tentar acertar as rescisões essa semana”, disse Papelin.

Papelin também afirmou que houve uma conversa com Morínigo para saber se ele conseguiria elevar o nível do time e a opção de mantê-lo no comando da equipe. “Nós tivemos uma reunião com a diretoria e o Morínigo para cobrar algumas coisas, pedir explicação de algumas situações de jogo. A nossa grande preocupação era saber se realmente o Morínigo iria conseguir tirar mais desse grupo que está aí. Pela conversa que nós tivemos, a disposição dele, a vontade é de seguir o caminho dele aqui no clube e nós também achamos que uma troca assim é meio complicada. Vamos esperar que ele consiga reverter essa situação”.

VER MAIS

VER MAIS