Foto: Samara Miranda/Remo
Foto: Samara Miranda/Remo

Para Gustavo Morínigo, chances perdidas decretaram eliminação do Remo na Copa Verde

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Abalado após a eliminação azulina para o maior rival, Gustavo Morínigo acreditou que as chances perdidas decretaram o revés do Remo na semifinal da Copa Verde. Depois de empatar no tempo normal por 1 a 1, o Paysandu se classificou nas penalidades.

Na ida, Ribamar perdeu três grandes chances que poderiam deixar o Leão em vantagem. E na partida de volta, Ronald foi outro que desperdiçou oportunidade clara no fim do jogo, quando o Remo estava com dois jogadores a mais em campo. Inclusive, o time azulino pouco aproveitou a vantagem, diferente do Papão na final do Parazão, que conseguiu ampliar o marcador quando tinha vantagem numérica.

CONTINUE LENDO...

“Primeiramente, temos que entender que estamos com capacidade de enfrentar qualquer time. Já demonstramos isso contra o Amazonas, que é um time muito preparado também. Demonstramos também ante nosso rival. E acho que a lição sempre vai ser que temos que melhorar. Não se pode desperdiçar momentos. Não terminamos fechando as jogadas. Seguimos cometendo erros que podem ser evitados”, disse Gustavo Morínigo.

Depois do revés no torneio regional, o Leão ainda tem um placar difícil para reverter na final do Paraense. O Paysandu venceu o primeiro jogo por 2 a 0, e para ser campeão direto, o Remo precisaria vencer por 3 gols de diferença. Mesmo com o cenário complicado, Morínigo não ‘jogou a toalha’. “Apesar de estar muito ressentido, eu vi força em nosso vestiário, vi força e muito foco no que vai ser comigo”, ressaltou o treinador.

Paysandu e Clube do Remo fazem a grande decisão do Campeonato Paraense no domingo, 14, às 17h, no Estádio Mangueirão. O Portal Roma News faz a cobertura completa da partida.

VER MAIS

VER MAIS