Pavani comemora gol e empate do Remo fora de casa: 'Ponto importante'

Leão Azul segue invicto na Série B após empate em 2 a 2. Meia dedica gol à família e mira vitória no Mangueirão contra o Coritiba.

Publicado em 18 de abril de 2025 às 10:56

Pavani marcou o primeiro gol dele nesta Série B - 
Pavani marcou o primeiro gol dele nesta Série B -  Crédito: Samara Miranda/Remo

O Remo conquistou um ponto importante fora de casa nesta quinta-feira (17), ao empatar em 2 a 2 com o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O resultado manteve a invencibilidade da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, agora com cinco pontos somados em três jogos, ocupando a sétima colocação da tabela.

Apesar de ter atuado com um jogador a mais durante toda a segunda etapa — após a expulsão de Rafael Milhorim ainda no primeiro tempo — o Leão só conseguiu igualar o placar nos minutos finais. O meia Pavani, autor do gol heroico aos 40 da etapa final, valorizou o ponto conquistado e a entrega do time em campo.

“Quero agradecer a Deus e dedicar esse gol à minha família, que está sempre comigo. Fizemos um grande jogo, um grande segundo tempo, independentemente de estar com um jogador a mais. Infelizmente não saímos com a vitória, mas é um ponto muito importante na Série B”, afirmou o camisa 10 após o apito final.

Agora, o Remo volta a campo na segunda-feira (21), às 21h30, no estádio Mangueirão, para enfrentar o Coritiba, pela 4ª rodada da Série B. A equipe paraense busca a primeira vitória diante da torcida e quer seguir firme entre os primeiros colocados da competição.