Paysandu anuncia retorno do ex-camisa 10 Marlon

Na sua passagem anterior, Marlon despertou interesse no Gil Vicente-POR, que comprou parte dos direitos econômicos do jogador, naquela que até hoje é a maior venda da história do Paysandu.

Publicado em 6 de janeiro de 2025 às 20:10

Jogador foi destaque do Papão em 2021 e 2022.
Jogador foi destaque do Papão em 2021 e 2022. Crédito: Jorge Luis Totti/Paysandu

O meia-atacante Marlon, que conquistou o título do Campeonato Paraense e da Copa Verde com a camisa do Paysandu, e é até hoje a maior venda da história do clube, está retornando ao Papão.

O jogador de 27 anos chegou a Belém na madrugada desta segunda-feira, 6, passou por todos os processos exigidos pelo clube e já foi incorporado ao elenco masculino de futebol profissional, pronto para defender a equipe na temporada 2025.

Marlon disputou 90 jogos pelo Paysandu ao longo de dois anos, marcando 25 gols. Na Série C de 2022, foi vice-artilheiro da competição, com dez gols, além de ter conquistado dois títulos importantes.

Em 2021, o meia-atacante foi campeão do Campeonato Paraense ao lado do atacante Nicolas. No ano seguinte, ele comemorou a conquista da Copa Verde, em uma equipe comandada pelo técnico Márcio Fernandes.