Paysandu demite o técnico Márcio Fernandes

Treinador foi demitido após a terceira partida sem vitórias na temporada de 2025. A última delas neste domingo (9), no empate em 0 a 0 contra o Bragantino, em Bragança.

Publicado em 9 de fevereiro de 2025 às 22:50

Márcio Fernandes intensifica a preparação para estreia na temporada -
Márcio Fernandes intensifica a preparação para estreia na temporada - Crédito: Matheus Vieira/Paysandu

O Paysandu Sport Club informou na noite de hoje (9) a demissão do técnico Márcio Fernandes. O treinador foi demitido horas depois do empate em 0 a 0 contra o Bragantino, em Bragança, pela 5ª rodada do Campeonato Paraense.

Márcio voltou ao Paysandu em setembro de 2024 e conseguiu salvar o time do rebaixamento na Série B. A diretoria optou por renovar o contrato com o técnico para 2025 mesmo com as críticas da torcida.

Paysandu e Márcio iniciaram o ano de 2025 com o título da Supercopa Grão Pará, contra a Tuna. Mesmo vencendo os jogos do Parazão, a torcida não estava contente com o desempenho do time.

O Paysandu está a três jogos sem vitórias. Vem de uma derrota contra o Santa Rosa e o empate contra o Bragantino, pelo Parazão, e o empate com o Porto Velho pela Copa Verde.

Entre 2024 e 2025, Márcio comandou o Paysandu em 20 jogos, com 11 vitórias, e deixa o Papão na vice-liderança do Parazão, três pontos atrás do rival Remo..