Paysandu e Remo lamentam morte de Léo Batista

Dupla Re-Pa prestou homenagem ao jornalista nas redes sociais.

Publicado em 19 de janeiro de 2025 às 20:06

Gigantes paraenses prestaram homenagem ao jornalista lendário.
Gigantes paraenses prestaram homenagem ao jornalista lendário. Crédito: Reprodução/Instagram

Os dois gigantes do futebol paraense lamentaram a morte do jornalista Léo Batista. Paysandu e Clube do Remo prestaram homenagem a "voz marcante da televisão brasileira" nas redes sociais. 

"É com profundo pesar que o Paysandu Sport Club se despede de Léo Batista, um dos maiores jornalistas esportivos do Brasil", escreveu o Papão.

O clube postou uma arte de luto e ressaltou que "a voz marcante de Léo Batista registrou diversos momentos históricos do Papão em rede nacional. O jornalista dedicou mais de 70 anos de carreira e faz parte da rica história do futebol nacional".

O Leão também publicou uma arte de luto ao jornalista e ainda postou um vídeo de um comentário marcante do jornalista, na histórica vitória azulina por 5 a 1 diante do Cruzeiro, em 1994, em pleno Mineirão.

"O Clube do Remo lamenta profundamente o falecimento do jornalista Léo Batista, a voz marcante da televisão brasileira. Léo Batista marcou época e foi um dos grandes nomes do jornalismo esportivo. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs neste momento", escreveu o clube.