Paysandu encara Porto Velho na estreia da Copa Verde 2025 com força máxima

Atual campeão e maior vencedor do torneio regional, o Papão entra em campo determinado a defender seu título e buscar mais uma conquista interestadual.

Publicado em 5 de fevereiro de 2025 às 08:10

Portal Roma News acompanha a partida em tempo real - 
Portal Roma News acompanha a partida em tempo real -  Crédito: Roma News

O Paysandu inicia sua trajetória na Copa Verde 2025 nesta quarta-feira (5), às 20h, no estádio da Curuzu, em Belém, enfrentando o Porto Velho-RO pela segunda fase da competição. Atual campeão e maior vencedor do torneio regional, o Papão entra em campo determinado a defender seu título e buscar mais uma conquista interestadual.

Após a derrota para o Santa Rosa no último fim de semana pelo Campeonato Paraense, o técnico Márcio Fernandes optou por escalar o que tem de melhor, visando evitar qualquer surpresa em um confronto de partida única. Em caso de empate no tempo normal, a decisão da vaga será nos pênaltis.

A equipe bicolor entrará em campo com Matheus Nogueira no gol; Bryan Borges, Luan Freitas, Quintana e Kevyn na defesa; Leandro Vilela, Matheus Vargas e Giovanni no meio-campo; e o trio ofensivo formado por Nicolas, Borasi e Rossi. A única alteração em relação às últimas partidas é o retorno de Giovanni como titular no meio, após a entrada de Marlon nos jogos anteriores.

O adversário do Paysandu na próxima fase sairá do duelo entre Manaus e Águia de Marabá, que se enfrentam na quinta-feira (6), na Arena da Amazônia. Apesar de enfrentar um dos favoritos ao título, o Porto Velho chega motivado após vitórias sobre Humaitá-AC e Barcelona-RO, além do histórico recente de ter eliminado o Remo na Copa do Brasil de 2024.

Com a torcida ao seu lado, o Paysandu busca uma vitória para seguir na briga pelo pentacampeonato da Copa Verde e reafirmar sua força na competição.