Paysandu finaliza preparação e viaja para enfrentar o Bragantino

Uma das mudanças confirmadas é a entrada de Edilson na lateral, substituindo Bryan Borges, que está machucado.

Publicado em 8 de fevereiro de 2025 às 17:06

Papão está pronto para encarar o Bragantino - 
Papão está pronto para encarar o Bragantino -  Crédito: Matheus Vieira/Paysandu

O Paysandu volta a campo neste domingo (10), às 15h30, para enfrentar o Bragantino no estádio São Benedito, em Bragança, pela quinta rodada do Campeonato Paraense 2025. A equipe comandada por Márcio Fernandes finalizou os treinos neste sábado (9) e viaja com algumas dúvidas na escalação.

As últimas atuações do Papão preocupam a torcida, e a defesa tem sido um ponto de atenção, já que o time sofreu gols em cinco dos seis jogos disputados na temporada. Uma das mudanças confirmadas é a entrada de Edilson na lateral, substituindo Bryan Borges, que está machucado.

A esperança de gols está em Nicolas, artilheiro do Parazão 2025 com três gols, embora ele não marque desde a segunda rodada, contra o Águia de Marabá. O Paysandu busca não apenas a vitória, mas também uma atuação convincente para retomar a confiança da torcida.