Paysandu pode contar com estreias contra o Capitão Poço

A partida é válida pelas quartas de final do Parazão 2025

Publicado em 26 de março de 2025 às 09:41

Volante André Lima, do Paysandu, é um dos novos reforços da equipe
Volante André Lima, do Paysandu, é um dos novos reforços da equipe Crédito: Matheus Vieira/Paysandu

O Paysandu, que se prepara para o jogo de sexta-feira (28), às 21h, no Mangueirão, contra o Capitão Poço, pode contar com estreias. Os reforços que chegaram nos últimos dias já foram regularizados e estão à disposição do técnico Luizinho Lopes. São eles: os volantes André Lima e Dudu Vieira, além do lateral-esquerdo Reverson.

Disputas

Contratados como opções para o meio, André Lima e Dudu Vieira chegam com o objetivo se firmarem na Curuzu. Mas a tarefa não será fácil. Seja com o técnico ex-bicolor Márcio Fernandes ou Luizinho Lopes, a dupla Leandro Vilela e Matheus Vargas foram titulares nos setores mais recuados do centro de campo bicolor em 13 dos 14 jogos do Papão no ano.

Já Reverson pode se aproveitar das incertezas na lateral-esquerda para assumir o setor. PK, que começou oito partidas, e Kevyn, que foi titular em seis, ainda não conquistaram a posição de maneira absoluta. Com isso, o reforço defensivo bicolor tem a chance de garantir o seu espaço na luta pela preferência de Luzinho.

Lance a Lance

A partida entre Paysandu e Capitão Poço tem transmissão Lance a Lance pelo RomaNews.com.br. Vale lembrar que o duelo é jogo único. Ou seja, que vencer avança. Mas em caso de empate, a decisão será feita nas cobranças de pênaltis.