Publicado em 28 de agosto de 2024 às 11:10
Depois de empatar por 0 a 0 com o Mirassol, o Paysandu viaja até a região Centro-Oeste, onde enfrenta o Goiás. O duelo está marcado para ocorrer no domingo (1), às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro.
De acordo com o treinador Hélio dos Anjos, o artilheiro da equipe, Nicolas, será desfalque. O atacante não entrou em campo no último jogo por razões médicas. Com isso, ele deve ser substituído por Ruan Ribeiro ou Yony González.
“Foi muito difícil. O Nicolas ficou chateado. Nós tivemos que chamar a atenção dele porque ele estava como se fosse um doente de raiva. Ele estava no DM quase chorando, louco para participar”, iniciou.
“Fez o exame, deu diferença. Antes de Botafogo-SP, ele fez um exame e ficou fora. Agora ele fez outro exame e estava pior. Não podemos correr risco com um jogador desse”, acrescentou Hélio dos Anjos.
Por outro lado, o Papão deve contar com o retorno de dois jogadores. São eles: Paulinho Bóia e Lucas Maia. A dupla também se afastou por contusões.
“Existe a possibilidade desses dois retornos. O Nicolas não. Ele está chateado com isso. Mas nós vamos ter um time bom, um time forte. Eu acredito no que a gente pode fazer lá”, declarou.
Hélio dos Anjos também relatou que Juan Cazares será desfalque. O equatoriano se firmou como titular após ser contratado.
No entanto, ele está suspenso após acumular três advertências por cartão amarelo. Robinho, Juninho, Val Soares, Brendon e Biel são candidatos para a vaga.
Além de Nicolas e Cazares, a equipe treinada por Hélio dos Anjos pode não contar com os atacantes Jean Dias e Borasi. Eles também se machucaram e estão sob cuidados médicos.
Além deles, Ruan Ribeiro pode exigir atenção. Segundo treinador, o atacante fraturou a costela contra o Mirassol.
Nesse sentido, uma provável escalação do Paysandu contra o Goiás é formada por: Diogo Silva; Edilson, Quintana (Lucas Maia) Carlão e Bryan Borges (Kevyn); João Vieira, Matheus Trindade, Robinho e Val Soares; Esli García (Juninho) e Yony González.