Paysandu toma susto, mas reage e goleia o Capitão Poço na 1ª rodada do Parazão

Papão chegou a levar o empate, mas se impôs e venceu o Capitão Poço com autoridade na estreia do Campeonato Paraese de 2025.

Publicado em 19 de janeiro de 2025 às 18:58

Nicolas fez dois gols na partida.
Nicolas fez dois gols na partida. Crédito: Jorge Luis Totti/Paysandu

O Paysandu começou bem no Parazão 2025 e venceu a equipe do Capitão Poço pelo placar de 4 a 1 neste domingo (18) no Estádio da Curuzu. O Papão chegou a levar um susto e tomou o gol de empate, mas foi buscar o triunfo com autoridade.

Quem abriu o placar na partida foi Yeferson Quintana, que após cobrança de falta, bateu forte aos 25 minutos. Valente, o Capitão Poço foi buscar o empate. Rodrigo bateu de cobertura para fazer um belo gol na Curuzu. 

Parecia que o time visitante ia com o bom resultado para o intervalo, até que jogador do Papão foi derrubado na área e após longa checagem do VAR, arbitragem assinalou o pênalti. Bryan Borges chutou no canto direito e deslocou o goleiro.

Na volta do intervalo, o Capitão Poço praticamente não atacou mais o Paysandu. Logo aos 8 minutos, Nicolas marcou de cabeça. Amplamente dominante, o Papão fez o quarto também com o Cavani da Amazônia, novamente de cabeça, aos 39 minutos, selando a vitória bicolor, para festa da Fiel que lotou a Curuzu.