Pedro Martins deixa o cargo de Diretor de Futebol do Botafogo

O clube comunica que o diretor optou por abraçar novos desafios na sua trajetória profissional em 2025.

Publicado em 23 de dezembro de 2024 às 22:12

Pedro Martins deixa o cargo de Diretor de Futebol do Botafogo
Pedro Martins deixa o cargo de Diretor de Futebol do Botafogo Crédito: Reprodução/Botafogo

Na manhã desta segunda-feira, 23, o Botafogo anunciou que Pedro Martins deixará a posição de diretor de Futebol do clube a partir de 2025. Adicionalmente, o clube carioca expressou gratidão ao profissional e declarou que o executivo optou por abraçar novos desafios em sua trajetória profissional.

"O executivo deixa o Clube para seguir novos desafios em sua carreira. Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, Martins foi peça importante na liderança do sucesso esportivo do Botafogo neste ano histórico que foi 2024. O Clube agradece o profissional pelos relevantes serviços prestados e deseja muito sucesso em seus futuros projetos", publicou.

Assim, a estadia de Martins durou menos de seis meses. No final das contas, o profissional ingressou no clube em julho, logo após deixar o Vasco. Adicionalmente, ele também passou pelo Cruzeiro.

Conforme relatado pelo jornalista Paulo Vinícius Vasconcelos, o PVC, o empresário possui uma oferta para ocupar uma posição no Santos, que recentemente retornou à elite do futebol brasileiro. Com Pedro no comando do futebol, o Botafogo conquistou os títulos da Libertadores, da Copa do Brasil e Brasileirão.