Pedro Rocha assume a artilharia da Série B e comemora invencibilidade do Remo

Atacante do Remo chega a três gols em três jogos e projeta vitória diante do Coritiba na próxima rodada, no Mangueirão.

Publicado em 18 de abril de 2025 às 13:57

 - Atualizado há 2 dias

Pedro Rocha marcou o terceiro gol nesta Série B - 
Pedro Rocha marcou o terceiro gol nesta Série B -  Crédito: Samara Miranda/Remo

O atacante Pedro Rocha segue em alta na Série B do Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira (16), ele marcou mais um golaço com a camisa do Remo, o terceiro em três rodadas, e garantiu o empate em 2 a 2 contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. O resultado manteve a invencibilidade do Leão na competição e consolidou o camisa 32 como artilheiro isolado do torneio.

Apesar do bom desempenho individual, o jogador lamentou o fato de o time azulino não ter saído com os três pontos, mesmo tendo atuado todo o segundo tempo com um homem a mais. “Feliz por ajudar com mais um gol. Infelizmente, a vitória não veio, queríamos muito. Fica a entrega do grupo. Lutamos até o final pela vitória, mas não conseguimos. O mais importante é que estamos levando um ponto para nossa casa”, afirmou.

Pedro Rocha também destacou a importância do próximo desafio, diante do torcedor azulino. “Temos outro jogo importantíssimo diante do nosso torcedor e vamos trabalhar bastante para conseguir mais uma vitória.”

O Clube do Remo volta a campo na próxima segunda-feira (21), às 21h30, no Estádio Mangueirão, em Belém. O adversário será o Coritiba, pela quarta rodada da Série B do Brasileirão.