Pedro Rocha explica ‘T’ durante comemoração: tributo à esposa e declaração de amor ao Remo

Após polêmica em partida do Clube do Remo, atacante justifica o desenho da letra “T” como tributo ao aniversário da esposa e reafirma comprometimento com o time.

Publicado em 22 de abril de 2025 às 14:13

Pedro Rocha explica ‘T’ na comemoração: tributo à esposa e declaração de amor ao Remo
Pedro Rocha explica ‘T’ na comemoração: tributo à esposa e declaração de amor ao Remo Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Em meio a especulações e interpretações equivocadas por parte de alguns torcedores, o atacante Pedro Rocha, do Clube do Remo, usou suas redes sociais hoje para esclarecer o significado do gesto protagonizado após marcar o gol que deu a vitória azulina nesta segunda-feira.

Na comemoração, o camisa 32 desenhou a letra “T” no ar, o que gerou comentários de descontentamento entre parte da torcida, ávida por símbolos de fé e devoção ao Leão Azul. No entanto, Pedro Rocha afirmou que seu objetivo jamais passou por menosprezar o clube ou a apaixonada torcida remista.

“Fala, torcida azulina! Queria falar com vocês sobre a comemoração do gol de ontem. A letra ‘T’ foi uma homenagem para Tamy, minha esposa, que estava fazendo aniversário ontem. Infelizmente acabou sendo mal interpretado por parte da torcida, mas quero deixar claro que jamais faria algo para desrespeitar o nosso Remo ou a vocês. Tenho muito orgulho de vestir essa camisa e seguirei dando o meu melhor por esse grupo e por essa torcida. Vamos juntos em busca dos objetivos.”

O clube, que ocupa posição de destaque na Série B do Campeonato Brasileiro, vinha celebrando a consistência ofensiva de Pedro Rocha, autor de gols nas últimas quatro partidas.

Mais do que encerrar a controvérsia, Pedro Rocha mira agora a próxima partida do Remo, onde busca manter a chama de gols acesa e ajudar o clube a perseguir o acesso. A torcida, por sua vez, demonstra em redes sociais mensagens de apoio e já se organiza para empurrar o Leão Azul na arquibancada do Baenão.