Permanência de Patrick Brey no Paysandu será definida nesta segunda-feira; saiba mais

O lateral esquerdo Patrick Brey pode permanecer no Paysandu para disputar a Copa Verde 2022. Segundo apuração da reportagem do Portal Roma News com uma fonte ligada ao jogador, o martelo deve ser batido na tarde desta segunda-feira, 26, e a tendência é que seja prorrogado o contrato do defensor. Aos 25 anos, Patrick...

Publicado em 26 de setembro de 2022 às 11:31

O lateral esquerdo Patrick Brey pode permanecer no Paysandu para disputar a Copa Verde 2022. Segundo apuração da reportagem do Portal Roma News com uma fonte ligada ao jogador, o martelo deve ser batido na tarde desta segunda-feira, 26, e a tendência é que seja prorrogado o contrato do defensor.

Aos 25 anos, Patrick Brey chegou ao Paysandu no início da temporada. Ao todo, foram 35 jogos e um gol marcado. O lateral está no clube por empréstimo do Triestina, clube da terceira divisão do Calcio, campeonato italiano de futebol.

Internamente, a avaliação de Patrick Brey é bastante positiva. Titular absoluto da posição, o defensor tem a seu favor o desejo em permanecer e a regularidade durante a temporada com a camisa do Paysandu. Além disso, uma fonte ligada à oposição do Paysandu revelou à reportagem que, em caso de vitória de Sérgio Solano nas eleições do clube, no final deste ano, é de interesse do candidato a permanência de Patrick Brey para 2023.

Além de Patrick Brey, outro jogador que deseja ficar - e deve ficar! - é o volante João Vieira. Aos 24 anos, ele disputou 20 jogos pelo Paysandu e deve ter o contrato prorrogado para disputar a Copa Verde no clube.

Por outro lado, três jogadores devem deixar o Paysandu ainda nesta semana. O meia-atacante Serginho e os atacantes Marcelinho e Pipico negociam com a diretoria para encurtar o vínculo, que vai até o dia 15 de outubro. Serginho vinha sendo titular no Brasileirão da Série C, mas terminou a competição em baixa. Isso, segundo informado à reportagem por uma fonte próxima ao jogador, será determinante na decisão de saída.

Já Marcelinho e Pipico não conseguiram se firma como titulares. Estas situações serão definidas na tarde desta segunda-feira, 26, após reunião no Estádio Banpará Curuzu.



https://twitter.com/juniorscunha/status/1574386483724705794