Presidente da FPF nega que jogo do Flamengo em Belém pode ser cancelado: ‘fazemos questão de receber’

O presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF) Ricardo Gluck Paul, negou a informação de que o jogo do Flamengo em Belém pode ser cancelado e afirma que desconhece a informação divulgada pelo jornalista das rádios Globo e CBN, Renan Moura, que diz que uma fala dele teria irritado a FERJ. Em resposta ao Portal...

Publicado em 16 de dezembro de 2023 às 21:43

O presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF) Ricardo Gluck Paul, negou a informação de que o jogo do Flamengo em Belém pode ser cancelado e afirma que desconhece a informação divulgada pelo jornalista das rádios Globo e CBN, Renan Moura, que diz que uma fala dele teria irritado a FERJ.

Em resposta ao Portal Roma News neste sábado, 16, o gestor afirmou que a partida que foi marcada para o dia 31 de janeiro de 2024, no estádio do Mangueirão, continua 'de pé' e que faz questão de receber o Flamengo em solo paraense.

'Veja, não há cancelamento algum que tenha nos chegado. E sobre essa matéria de que eu teria falado algo sobre o jogo na CBF que teria provocado algum revés é totalmente infundado. Fazemos questão de receber o Flamengo em Belém. Inclusive, conversei longamente hoje com o presidente Landim e reforcei esse desejo', afirmou o presidente da FPF.

Recentemente, o jornalista das rádios Globo e CBN, Renan Moura, no X/Twitter, que diz que uma fala do presidente teria irritado a FERJ e que a mesma, poderia transferindo o jogo do rubro-negro para o nordeste.