Próximo adversário do Remo, Floresta contrata treinador que já passou pelo Leão

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Floresta-CE anunciou na tarde desta segunda-feira, 6, outra novidade. Depois de ter demitido Felipe Surian na tarde de domingo, 5, o anúncio agora foi para a chegada de Marcelo Cabo, que assume o cargo deixado pelo companheiro de profissão.

O time cearense é o próximo adversário do Remo, clube que Cabo treinou no início de 2023. O treinador comandou o Leão em 26 jogos, com 16 vitórias, um empate e 9 derrotas. A equipe marcou 46 gols e sofreu 29. O aproveitamento do técnico foi de 62,8%.

CONTINUE LENDO...

O principal motivo da queda de Cabo nos tempos de Baenão foi o péssimo desempenho na Série C daquele ano, com quatro derrotas seguidas.

A goleada por 4 a 1 sofrida para a Ferroviária-SP no sábado, 4, pela terceira rodada do Brasileirão Série C foi o ponto final da passagem do treinador, com a derrota acontecendo ainda no Estádio Presidente Vargas, o PV, em Fortaleza.

Cabo assume o posto justamente depois de ter deixado o ABC-RN, que também disputa a divisão. Pelo Alvinegro fez dez partidas na temporada, contando apenas uma vitória, quatro empates e cinco derrotas. O treinador chegará a Fortaleza nesta terça-feira, 7.

O novo treinador tem 57 anos, com passagens por CSA-AL, CRB-AL, Guarani, Atlético-GO, Figueirense-SC, Volta Redonda-RJ, Tombense-MG, Chapecoense-SC, Remo, e muitos outros.

VER MAIS

VER MAIS