John Wesley/Paysandu
John Wesley/Paysandu

Re-Pa: equipes saem ‘ilesas’ da 12ª rodada e vão completas para clássico da Série C

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A dupla Re-Pa não terá nenhum jogador suspenso por cartão para o clássico do próximo domingo, 3 de julho, às 17h, no Estádio Banpará Baenão, pela 13ª rodada do Brasileirão da Série C. Na rodada do final de semana, o Paysandu entrou em campo com seis jogadores pendurados, enquanto o Remo enfrentou o Figueirense com apenas dois atletas com dois cartões amarelos.

Do lado bicolor, o goleiro Thiago Coelho, os laterais Leandro Silva e Patrick Brey, o volante Wesley e os atacantes Marcelo Toscano e Alessandro Vinícius estiveram atuando contra o Brasil de Pelotas e saíram de campo sem entrar no caderno do árbitro Rodrigo Batista Raposo. Outros pendurados no Paysandu são o volante Mikael e o atacante Danrlei, porém eles ainda estão em recuperação médica.

CONTINUE LENDO...

Já no Remo, apenas o meia-atacante Erick Flores e o atacante Fernandinho foram até Florianópolis com dois cartões amarelos. No entanto, a dupla conseguiu deixar o gramado do Orlando Scarpelli sem receber um novo cartão. Além deles, o atacante Bruno Alves, de fora do jogo por conta de um lesão, está com dois cartões amarelos.

Assim, Remo e Paysandu terão problemas apenas no departamento médico para o clássico do próximo domingo. No Leão, o zagueiro Everton Sena e o atacante Bruno Alves estão em fase final de transição e o volante Paulinho Curuá está tratando de uma lesão na posterior da coxa. Já o lateral Leonan e o atacante Brenner retornam ao time após cumprir suspensão automática.

No Paysandu, as dúvidas ficam por conta do volante Mikael, do lateral Igor Carvalho e dos atacantes Danrlei e Pipico. Todos estão entregues ao departamento médico.

VER MAIS

VER MAIS