Remo rescinde com goleiro e volante

A dupla não segue para 2025, quando o Remo disputará Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicado em 15 de outubro de 2024 às 07:59

Victor Lube era o terceiro goleiro do Remo - 
Victor Lube era o terceiro goleiro do Remo -  Crédito: Redes sociais

O Remo já prepara seu elenco para 2025, e confirmou duas rescisões. O goleiro Victor Lube e o volante Adsson deixaram o clube.

O arqueiro chegou após defender o Águia-PA, para sua segunda passagem no Leão, mas não chegou a atuar na Série C do Campeonato Brasileiro. Já Adsson jogou oito partidas na primeira fase da competição, mas teve pouco espaço.

Victor, aos 30 anos, também tem passagens por Sampaio Corrêa, Tuna Luso-PA, entre outros clubes. O volante de 24 anos defendeu principalmente CRB e Joinville, além de Bangu, Portuguesa e Sergipe.

A dupla não segue para 2025, quando o Remo disputará Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.