Rodrigo Andrade provoca Remo e exalta Paysandu após final da Copa Verde: 'O melhor do Norte'

Volante do Goiás, revelado pelo Papão, alfineta rival histórico após empate no Mangueirão.

Publicado em 10 de abril de 2025 às 09:41

Rodrigo é formado nas categorias de base do Papão - 
Rodrigo é formado nas categorias de base do Papão -  Crédito: Redes sociais

O clima de rivalidade ganhou combustível extra após o empate entre Paysandu e Goiás por 0 a 0, na noite desta quarta-feira (9), pelo jogo de ida da final da Copa Verde 2025. Em entrevista após o duelo no estádio Mangueirão, o volante Rodrigo Andrade, hoje no Goiás, não poupou palavras ao exaltar o Paysandu e provocar diretamente o maior rival do clube paraense, o Remo.

Revelado pelo próprio Paysandu entre 2016 e 2017, Rodrigo retornou ao estado natal como adversário na grande decisão. Ao ser entrevistado pela TV Cultura, o jogador fez questão de enaltecer o Papão e cutucar o Leão Azul:

“Não tem coisa melhor do que voltar pra casa e enfrentar na final o único time que poderia estar, o melhor do Norte”, afirmou o volante.

A declaração rapidamente repercutiu entre torcedores nas redes sociais, esquentando ainda mais o ambiente para o segundo jogo da final, que será disputado no próximo dia 23 de abril, às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Rodrigo Andrade, de 28 anos, é natural do Pará e teve destaque nas categorias de base do Paysandu. Após sua saída, acumulou passagens por clubes como Vitória, CSA, Guarani e Mirassol, até chegar ao Goiás nesta temporada.