Saiba quem o Remo precisa 'secar' para seguir no G4 da Série B

Leão venceu o Coritiba e entrou no grupo de acesso, mas ainda depende de tropeço do Cuiabá para terminar a rodada entre os quatro primeiros.

Publicado em 22 de abril de 2025 às 12:11

Leão venceu o Goiás e segue na parte de cima da tabela da Série B - 
Leão venceu o Goiás e segue na parte de cima da tabela da Série B -  Crédito: Samara Miranda/Remo

A vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, na noite de segunda-feira (21), colocou o Clube do Remo no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro e renovou o ânimo da torcida azulina. Invicto na competição, o time comandado por Daniel Paulista chegou aos oito pontos e assumiu a quarta colocação, zona que garante o acesso à elite do futebol nacional em 2026.

Mas o Leão ainda não está garantido entre os quatro primeiros ao fim da quarta rodada. Isso porque a rodada ainda será concluída e o Remo precisa torcer contra o Cuiabá, que enfrenta o Atlético-GO nesta terça-feira (22), às 19h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O Cuiabá tem sete pontos e, caso vença, ultrapassa o Remo, assumindo a vaga azulina no G4. Sendo assim, a torcida remista já está com o “secador ligado”, esperando por um tropeço do time mato-grossense.

Na próxima rodada, o Remo terá mais um desafio importante para se manter entre os líderes da competição. O adversário será o Criciúma, fora de casa, no estádio Heriberto Hülse, na sexta-feira (25), às 19h. A equipe paraense vai em busca de manter a invencibilidade e continuar firme na briga pelo acesso.