São Bernardo anuncia ingressos gratuitos para jogo contra o Remo

A partida, marcada para às 20h no estádio Primeiro de Maio, promete ser um desafio significativo para o Remo, que busca manter o bom início na fase final.

Publicado em 4 de setembro de 2024 às 11:50

Remo busca revanche contra o Bernô - 
Remo busca revanche contra o Bernô -  Crédito: Samara Miranda/Remo

No próximo dia 9 de setembro, o Remo volta a enfrentar um antigo adversário em um confronto decisivo no quadrangular final da Série C de 2024. O time azulino terá a difícil missão de buscar pontos fora de casa contra o São Bernardo-SP, atual lanterna do grupo B. A partida, marcada para às 20h no estádio Primeiro de Maio, promete ser um desafio significativo para o Remo, que busca manter o bom início na fase final da competição.

Este será o segundo encontro entre as equipes na temporada. No primeiro confronto, o São Bernardo-SP superou o Remo com uma vitória em pleno Baenão, o que garantiu ao time paulista a classificação para a fase seguinte da competição. Com o objetivo de criar um ambiente hostil e incentivar sua equipe, a diretoria do São Bernardo decidiu liberar a entrada gratuita para os torcedores locais.

De acordo com o comunicado divulgado nas redes sociais do clube, “os torcedores do Tigre terão entrada gratuita para o duelo da próxima segunda-feira (09), às 20h contra o Remo, válido pela 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C”. A entrada será gratuita apenas para o setor leste do estádio Primeiro de Maio (portão 4), destinado à torcida do São Bernardo. Já os ingressos para os visitantes estarão disponíveis a R$10 (inteira) e R$5 (meia-entrada), com bilheteria aberta a partir das 18h do dia do jogo.

Este confronto também marca o segundo encontro entre os azulinos e o técnico Ricardo Catalá, que dirigiu o Remo no início da temporada antes de ser demitido após a eliminação precoce na Copa do Brasil e uma sequência de resultados negativos no Campeonato Paraense. O técnico Gustavo Morínigo, que substituiu Catalá, também foi substituído por Rodrigo Santana, atual comandante do Remo.

Na tabela do quadrangular decisivo, o Remo ocupa a segunda posição com três pontos, após vencer o Botafogo-PB na estreia. Por outro lado, o São Bernardo, que começou o quadrangular com uma derrota para o Volta Redonda, está na última posição do grupo. A partida promete ser um importante teste para as duas equipes, com o Remo tentando consolidar sua posição no grupo e o São Bernardo buscando uma reação para sair da zona de rebaixamento.