Sondado por times do exterior, Netinho diz que quer ficar no Paysandu em 2025

Netinho deixou claro seu desejo de permanecer, mas reconheceu que há outras possibilidades em jogo.

Publicado em 21 de novembro de 2024 às 07:08

Netinho teve papel importante na temporada de 2024 do Papão - 
Netinho teve papel importante na temporada de 2024 do Papão -  Crédito: Jorge Luis Totti/Paysandu

O Paysandu encerra sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro 2024 neste domingo, 24, quando a partir das 16h encara o Vila Nova, diante de sua torcida, no Mangueirão, pela 38ª rodada da competição nacional.

A partida representa não apenas a conclusão de uma campanha, mas também a chance de o time se despedir com uma boa apresentação.

A partida ainda pode marcar o último jogo do volante Netinho, de 26 anos, com a camisa do Papão. A temporada 2024 foi especial para o jogador, que alcançou seu recorde de jogos em um único ano: 36 partidas vestindo a camisa bicolor.

No entanto, apesar da frequência em campo, o volante iniciou como titular em apenas seis dessas oportunidades. Mesmo assim, Netinho teve momentos importantes ao longo da Série B. Entre eles, o gol da vitória contra a Chapecoense, na 12ª rodada, fora de casa.

Com vínculo até o final de 2024, o volante ainda não sabe se continuará no Paysandu na próxima temporada. Netinho deixou claro seu desejo de permanecer, mas reconheceu que há outras possibilidades em jogo.

“Sempre manifestei minha vontade de seguir no clube. Foi um lugar onde me senti em casa, mas sabemos que a decisão final não depende apenas de mim. Recebi algumas propostas, tanto de equipes no Brasil quanto do exterior, e agora é o momento de conversar com minha família e avaliar o que será melhor para 2025”, declarou.