Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Thiago Carpini é demitido e não comanda mais o São Paulo

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Thiago Carpini não aguentou a pressão e foi demitido do São Paulo nesta quinta-feira, 18. O treinador era muito contestado pela torcida, em especial após a eliminação no Campeonato Paulista e as derrotas na Copa Libertadores e Brasileirão.

Após a demissão, o Tricolor Paulista vai pagar o equivalente a 3 meses de salário ao treinador como multa rescisória, cerca de R$ 1,2 milhão. Carpini recebia R$ 400 mil por mês no São Paulo. A equipe ainda não tem um substituto e analisa o mercado em busca de um nome.

CONTINUE LENDO...

Pressionado, o técnico saiu muito vaiado de campo depois da derrota para o Fortaleza, no Morumbi. Após o revés para o Flamengo ontem, 17, a pressão aumentou e a demissão parecia questão de tempo. Ao todo, Thiago Carpini comandou o São Paulo em 18 jogos, ele teve sete vitórias, seis empates e cinco derrotas, com aproveitamento de 50%.

Pela Copa do Brasil, o São Paulo já deve ter outro comandante para encarar o Águia de Marabá. Tricolor e Azulão se enfrentam em jogos de ida e volta nos dias 1º de maio, no Pará, e 22 de maio, no Morumbi (data base, a oficial ainda será divulgada pela CBF).

Com informações do UOL

VER MAIS

VER MAIS