Luiz Henrique comemora primeiro gol do Botafogo. Foto: Reprodução/Premiere
Luiz Henrique comemora primeiro gol do Botafogo. Foto: Reprodução/Premiere

Torcida do Botafogo provoca Flamengo e Gabigol com música após vitória no clássico; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após a grande vitória por 2 a 0 no clássico contra o Flamengo neste domingo, 28, a torcida do Botafogo provocou os rivais no Maracanã com uma música. Os botafoguenses fizeram uma versão da música ‘chama o Samu’ zoando Gabigol, que se recusou a fazer exame antidoping e recebeu uma suspensão de dois anos.

Gabigol, atacante e ídolo do Flamengo, foi suspenso do futebol por 2 anos por tentativa de fraude em exame antidoping. O jogador respondeu por infração ao artigo 122 do Código Brasileiro Antidopagem (CBA) em uma votação apertada:  5 votos a 4. Ele ainda pode recorrer na Corte Arbitral do Esporte (CAS).

CONTINUE LENDO...

O Glorioso foi soberano e venceu os rubro-negros com gols de Luiz Henrique, no começo do segundo tempo, e Savarino, nos acréscimos. A partida contava com uma atmosfera de muita provocação já antes da bola rolar, por conta dos pronunciamentos de John Textor, dono da SAF do Botafogo, e a derrocada alvinegra no Brasileirão de 2023. A expressiva vitória contra o rival serviu para ‘lavar a alma’ dos torcedores do Fogão. O Botafogo é líder temporário do Brasileirão.

Veja a provocação:

VER MAIS

VER MAIS