Tudo em aberto: Paysandu e Goiás empatam primeiro jogo da final da Copa Verde

Jogo foi equilibrado e recheado de chances de gols, mas o placar ficou zerado no Estádio Mangueirão.

Publicado em 9 de abril de 2025 às 21:49

Papão e Esmeraldino fizeram jogo pegado pela final da Copa Verde.
Papão e Esmeraldino fizeram jogo pegado pela final da Copa Verde. Crédito: Jorge Luis Totti/Paysandu

Paysandu e Goiás ficaram no empate sem gols no primeiro jogo da final da Copa Verde 2025 na noite desta quarta-feira (9), no Estádio Mangueirão. A partida foi equilibrada e bastante disputada, mas ninguém balançou as redes, e tudo fica em aberto para o jogo de volta, em Goiânia. 

Apesar de jogar fora de casa e sentir a pressão da torcida bicolor, que lotou o estádio e fez uma bela festa, o Goiás foi levemente superior na partida. O Esmeraldino jogou 'solto' no Mangueirão, e criou boas chances de gols.

Mas o Papão não ficou atrás, e também criou várias oportunidades de arremate, mas pecou no momento decisivo. Rossi foi o principal nome do jogo, o atleta articulou várias jogadas e comandou o meio de campo.

Destaque também para Edilson, que teve boas estocadas pelo lado direito. Nicolas teve presença de área, mas acabou parando no goleiro Tadeu, que fez pelo menos três grandes defesas no jogo, salvando o Goiás.

A partida de volta, que irá definir o grande campeão da Copa Verde 2025, vai ocorrer somente no dia 23 de abril (quarta-feira) às 19h30, em Goiânia.