Publicado em 12 de novembro de 2024 às 17:50
Um ano após sua última atuação em Belém, no jogo contra a Bolívia, o jogador celebra sua recuperação após um período marcado por lesões.
“Exatamente, um ano após o último jogo aqui em Belém, contra a Bolívia, eu estava no grupo”, relembrou Vanderson. “Desde então, passei um período fora devido a duas lesões que atrapalharam um pouco minha evolução na seleção. Mas sempre acompanhei a equipe e vi grandes jogadores ajudando nesse período”.
O lateral destacou que, mesmo afastado, esteve acompanhando a Seleção, torcendo e observando a evolução do grupo. Ele também ressaltou a força da renovação da equipe e a constante mentalidade de evolução dos atletas. “A renovação da mentalidade está sempre ali, e temos sempre o sonho de jogar pelo mundo, mas o primeiro passo é ajudar a seleção”, completou.
Com disposição renovada, Vanderson afirmou estar pronto para contribuir ao máximo nesta nova oportunidade. O atleta retorna ao grupo com a missão de fortalecer a equipe e contribuir nos próximos confrontos, consolidando o Brasil no caminho para a Copa do Mundo de 2026.