Vergonha: Paysandu perde em casa e amarga lanterna da Série B

Papão foi derrotado pela Chapecoense em pleno Mangueirão, e torcedores cantaram "olé" para toque de bola do adversário.

Publicado em 16 de abril de 2025 às 22:01

Paysandu perdeu para Chape no Mangueirão.
Paysandu perdeu para Chape no Mangueirão. Crédito: Jorge Luis Totti/Paysandu

Péssimo resultado para o Papão na noite desta quarta-feira (16). Jogando no Estádio Mangueirão, com o apoio do seu torcedor, o Paysandu foi derrotado pela Chapecoense por 2 a 0 e amarga a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foi mais um jogo bem ruim do Paysandu. A Chape estava zerada na Série B, e mesmo assim venceu com certa facilidade. O resultado foi construído ainda no primeiro tempo.

Aos 25 minutos, Maílton recebeu pela direita, soltou uma bomba e estufou as redes para abrir o placar. João Paulo ampliou pouco depois. O jogador aproveitou falha de Matheus Nogueira após cobrança de escanteio e mandou para o fundo do gol, aos 34. Gol foi validado após longa análise do VAR.

O Papão continuou jogando mal na segunda etapa, e a torcida não perdoou. Os bicolores vaiaram muito e chegaram a gritar "olé" para toque de bola da Chapecoense.

Com o resultado, o Paysandu amarga a última posição da Série B, sem nenhum ponto conquistado até agora. E o Lobo tem pouco tempo para lamentar o resultado. O próximo jogo é contra o Operário-PR, fora de casa, já neste sábado (19) às 16h.