Foto: Twitter/X
Foto: Twitter/X

Vídeo: jogadores do mesmo time protagonizam momento constrangedor ao escolher batedor de pênalti na Premier League

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Durante a partida entre Chelsea e Everton na última segunda-feira, 15, pela Premier League, jogadores dos Blues protagonizaram um momento constrangedor quando a equipe já goleava o adversário por 4 a 0.

Mesmo com a grande vantagem no placar, atletas do Chelsea discutiram para escolher quem seria o batedor de pênalti. Madueke, Nicolas Jackson e Cole Palmer participaram da discussão. Palmer é o artilheiro do time e cobrador de penalidades oficiais, o jogador já tinha marcado 3 gols e queria fazer o quarto, empatando em artilharia com Haaland. Mas Madueke fez questão de bater, por ter sofrido a falta, e a confusão começou.

CONTINUE LENDO...

Após muita discussão, Palmer conseguiu bater o pênalti e ampliar ainda mais o marcador. No final o Chelsea goleou por 6 a 0, mesmo assim o técnico Pochettino ficou irritado com a situação. “É uma vergonha. Não podemos nos comportar desse jeito, e eu só posso pedir desculpas. Eu disse a eles que esta foi a última vez que aceitei esse tipo de comportamento. Da próxima vez os envolvidos estarão fora. Isso não é brincadeira”, falou o treinador dos Blues.

Confira:

VER MAIS

VER MAIS