Vídeo: Neymar é tietado por jogadores do Botafogo-SP após reestreia pelo Santos

Apesar de ter sido alvo de duras faltas durante a partida, o camisa 10 foi bastante celebrado pelos adversários ao apito final.

Publicado em 6 de fevereiro de 2025 às 08:38

Jogadores e comissão técnica do Botafogo-SP pediram para torar fotos com o craque - 
Jogadores e comissão técnica do Botafogo-SP pediram para torar fotos com o craque -  Crédito: Reprodução

A aguardada reestreia de Neymar pelo Santos aconteceu na noite desta quarta-feira (5), no empate em 1 a 1 contra o Botafogo-SP, pela sétima rodada do Paulistão. Apesar de ter sido alvo de duras faltas durante a partida, o camisa 10 foi bastante celebrado pelos adversários ao apito final.

No centro do gramado da Vila Belmiro, os jogadores e membros da comissão técnica do Botafogo-SP fizeram fila para tirar fotos e conversar com o astro santista. O momento de tietagem contrastou com o que aconteceu durante o jogo, quando Neymar sofreu diversas faltas e viu dois jogadores da equipe adversária receberem cartões amarelos por entradas mais duras.

O Santos agora se prepara para enfrentar o Novorizontino, no próximo domingo (9), em busca de uma vitória para embalar no Paulistão. Já Neymar, mesmo sem estar 100% fisicamente, mostrou que sua volta ao clube do coração movimenta não só os torcedores, mas também seus próprios adversários.