Brasileira desaparece durante aniversário do pai, em restaurante de Portugal

A mulher foi ao banheiro do estabelecimento e não foi mais vista desde então.

Publicado em 23 de setembro de 2024 às 12:29

Orla em Portugal.
Orla em Portugal. Crédito: Imagem Ilustrativa/Pexels

Uma brasileira, identificada como Natalie, de 38 anos, desapareceu durante a comemoração do aniversário de seu pai, que estava sendo realizado em um restaurante localizado na cidade de Almada, em Portugal, no último sábado, 21.

Segundo informações, ela foi ao banheiro do estabelecimento e não foi mais vista desde então. "Ela disse que ia ao banheiro e não apareceu mais", disse a proprietária do restaurante.

"Ela estava com o pai, deixou as coisas na mesa, disse que ia ao banheiro e não apareceu mais. É uma coisa muito estranha. Procuramos por perto e não encontramo. O pai ficou muito abalado". relatou. O restaurante fica localizado próximo a um terminal de barcos que faz a travessia para Lisboa. No local também há várias paradas de ônibus. A mulher foi procurada pela região e, em seguida, a Polícia de Segurança Pública (PSP) foi acionada.

O pai de Natalie, um coronel reformado do Rio de Janeiro, aguardou o retorno da filha por cerca de uma hora, quando perguntou aos funcionários do local se a haviam visto. Pai e filha residem em Coimbra, para onde tinha passagem de trem para às 20h deste sábado.

Segundo informações da polícia, não há indícios de fuga, visto que Natalie deixou o celular e a bolsa na mesa. A delegacia de Almada confirmou o registro do caso e disse que irá se pronunciar sobre as buscas, nesta segunda-feira, 23.