Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Agente carcerária brasileira é presa após gravar vídeo de sexo com presidiário em Londres

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A modelo brasileira e musa do OnlyFans Linda de Sousa Abreu, foi presa após gravar vídeo de sexo com um presidiário do sistema carcerário de Londres, na Inglaterra.


Linda, que também trabalhava como agente carcerária no presídio de HMP Wandsworth, em Londres, passou a ser alvo de investigação da polícia metropolitana após viralizar nas redes sociais um vídeo em que ela faz sexo com um detento em uma cela do presídio.

CONTINUE LENDO...

A brasileira foi presa por suspeita de má conduta em cargos públicos e permanece sob custódia até o momento. No vídeo, ela aparece com um uniforme completo da instituição enquanto mantém relações sexuais com o homem que estaria preso no local.

Segundo a irmã de Linda, ela é casada e adota um estilo de vida swing, segundo a irmã contou ao tabloide britânico. “Ela é uma swinger. Ela estava em um programa do Channel Four chamado Open House. Eu nunca vi o programa. Não é o tipo de coisa que eu assistiria com minha irmãzinha”.

Andreina explicou que aconselhou Linda a não misturar a vida de OnlyFans com a de agente carcerária: “Tudo que posso dizer é que acredito firmemente em Deus, e Linda se entregou a um estilo de vida errado, e agora ela está sofrendo as consequências que, infelizmente, recaíram sobre seu marido, nossos pais e sobre mim mesma”.

Linda pediu demissão após a polêmica, mas a polícia de Londres ainda não emitiu um comunicado oficial sobre o assunto.

Com informações do The Guardian

VER MAIS

VER MAIS