Grávida é baleada durante assalto no Maranhão e bala fica alojada na perna do bebê

Uma adolescente grávida de 16 anos, em estágio avançado de gestação, foi baleada durante um assalto em Imperatriz, a aproximadamente 631 km de São Luís, na noite deste domingo, 16. O tiro atingiu também o bebê, forçando a realização de um parto de emergência. Detalhes do incidente De acordo com a Polícia Militar do Maranhão...

Publicado em 17 de junho de 2024 às 10:24

Uma adolescente grávida de 16 anos, em estágio avançado de gestação, foi baleada durante um assalto em Imperatriz, a aproximadamente 631 km de São Luís, na noite deste domingo, 16. O tiro atingiu também o bebê, forçando a realização de um parto de emergência.

Detalhes do incidente

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), a jovem caminhava na rua com seu companheiro quando ambos foram baleados pelos assaltantes. O casal foi socorrido e a adolescente precisou passar por uma cesariana de urgência.

Estado de saúde

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES), a adolescente está em estado estável. O bebê, que nasceu após o procedimento de emergência, deverá ser operado ainda nesta segunda-feira (17) para a retirada da bala que ficou alojada na perna.

Investigações

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) está investigando o caso. Até o momento, ninguém foi preso. As autoridades seguem em busca dos responsáveis pelo crime.