Jair Bolsonaro é internado às pressas em Manaus

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado às pressas em Manaus, no Amazonas, na manhã deste sábado, 4. Bolsonaro chegou em Manaus na sexta-feira, 3, para participar do lançamento oficial da pré-candidatura oficial do deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) à Prefeitura de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o ex-presidente era aguardado em um evento nesta manhã, mas não compareceu. Logo os assessores e a comitiva que o aguardavam souberam que ele havia dado entrada no Hospital Santa Júlia, localizado no Boulevard Álvaro Maia em Manaus.

CONTINUE LENDO...

Bolsonaro chegou a Manaus sentindo um mal-estar e que teria sido aconselhado a procurar atendimento médico, mas ele se negou a procurar ajuda especializada. Ele foi diagnosticado com caso de erisipela, a mesma infecção bacteriana que o atingiu em novembro de 2022, depois da derrota nas eleições presidenciais.

O staff de Bolsonaro quis antecipar sua volta para o Rio de Janeiro, mas o exame preliminar apontou que seria inviável o deslocamento.

Alta médica

Durante a tarde ele recebeu alta e falou rapidamente com jornalistas. “Apareceu um caso de erisipela. Não dormi a noite passada toda. Minha esposa e os médicos não queriam que eu viesse, mas tinha compromisso aqui (em Manaus). Sou meio duro na queda. Então eu vim e fui bem tratado pelos médicos”, disse.

Depois de ser liberado, o ex-presidente ainda participou do encerramento de um encontro do PL Mulher, encabeçado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Jair e Michelle Bolsonaro são aguardados semana que vem em Belém, quando visitam o Pará durante um evento do PL, que terá o lançamento da pré-candidatura do deputado Éder Mauro (PL) à Prefeitura de Belém. O ex-presidente e a ex-primeira-dama ficam em solo paraense nos dias 7 e 8 de maio.

VER MAIS

VER MAIS