Reprodução/Rebeca Santos
Reprodução/Rebeca Santos

Médico brasileiro morre a caminho de lua de mel nas Ilhas Maldivas

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No último final de semana, o médico oncologista brasileiro Glauto Tuquarre, de 49 anos, morreu durante um voo que partiu do Brasil com destino às Maldivas no domingo, 24. O caso aconteceu um dia após o casamento com Lícia Dutra Tuquarre, realizado no sábado, 23. O casal iria passar a lua de mel no local e havia saído de Teresina, no Piauí.

De acordo com a família, a suspeita é de que Glauto tenha sofrido um infarto. Lícia conta que o marido começou a passar mal e chegou a receber assistência de médicos que estavam a bordo, mas não resistiu. O avião pousou em Doha, capital do Catar, para uma conexão que já estava prevista para o voo ontem, 25. Familiares e amigos do casal iniciaram uma mobilização para ajudar a esposa a trazer o corpo do marido para o Brasil, mas até esta terça-feira, 26, anda não há detalhes de quando essa transferência deve acontecer.

CONTINUE LENDO...

Quem era Glauto

Nascido no Amazonas e formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), Glauto Tuquarre era um médico especializado em oncologia com mestrado em câncer de intestino e doutorando em recidiva do câncer de mama (que é o retorno da doença após o paciente ser considerado curado). Glauto era considerado um profissional experiente na área e atuou em Roraima e no Maranhão, onde também foi professor da universidade estadual, além do Piauí. Na cidade de Teresina, o médico era sócio de uma clínica, onde também lecionou em faculdades de medicina.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS