Mulher é condenada após criar perfil falso de esposa de ex-marido, em aplicativo de traição

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma mulher foi condenada a indenizar em R$ 20 mil reais, a atual esposa de seu ex-marido, após criar um perfil falso em um site de relacionamento para pessoas casadas. O valor da reparação por danos morais foi definido nesta quarta-feira, 12, pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

A ação foi movida por Rita de Cássia Teixeira Mendes Gomes Lourenço. A mulher conta que resolver tomar providências devido as inúmeras mensagens que recebeu em seu número pessoal de homens desconhecidos, que visitavam seu “perfil falso”, no site de relacionamento Ashley Madison, plataforma voltada para pessoas casadas que procuram amantes, conhecida como app da traição.

CONTINUE LENDO...

A vítima descobriu que havia sido vítima de e Andrea Rufino Wiczer, ex-esposa de seu atual marido, ao acessar a plataforma e pedir o e-mail e o endereço do IP que estavam vinculados à sua conta. A partir destas informações, Rita registrou boletim de ocorrência.

Em sua defesa, Andrea alegou, inclusive, que foi o próprio Sandro que criou o perfil para prejudicar a antiga companheira.

Outros argumentos da acusada foram que apenas o IP é insuficiente para provar a sua autoria, e que sua rede de internet poderia ter sofrido um ataque hacker. As hipóteses foram derrubadas pela perícia, que não encontrou indícios de violação ou invasão de sistema.

VER MAIS

VER MAIS