O presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira dama Michelle Bolsonaro, participaram na tarde deste sábado, 6, da Marcha para Jesus, realizada em Recife (PE). Do alto de um trio elétrico, o chefe do executivo do país voltou convocou a mobilização dos apoiadores por atos em “defesa da liberdade” no próximo dia 7 de Setembro.
“Nossa liberdade é o bem maior, cada vez mais escassa no mundo todo. Vamos rezar por isso, vamos orar por isso, vamos nos empenhar, nos manifestar, porque o destino do Brasil é ser um país livre. No próximo dia 7 de Setembro, vamos comemorar 200 anos da Independência, mas vamos também saudar os próximos 200 anos de liberdade e de louvor ao nosso senhor”, declarou Bolsonaro durante a fala.
CONTINUE LENDO...
Ao final do discurso, o presidente beijou a primeira dama, que estava ao lado, durante a participação no evento.
Presidente Bolsonaro e primeira dama Michelle Bolsonaro na Marcha para Jesus em Recife/Pernambuco 🇧🇷#BolsonaroReeleitoNoPrimeiroTurno
— Tv_Bolsonaro 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@TvBolsonaro_22) August 6, 2022
06/08/2022 pic.twitter.com/IoM0UrhX4x
“É muito bom estar entre aqueles que têm Deus no coração. Agradeço a Deus pela minha vida e pela missão de ser o presidente da República de vocês”, discursou o presidente.
Antes de participar da Marcha para Jesus, Bolsonaro realizou uma motociata com os apoiadores da capital pernambucana. A concentração teve início logo após o desembarque do presidente, na Base Aérea do Recife, onde foi recebido aos gritos de “mito”.