Oficina que modificou BMW onde quatro jovens morreram diz que terceirizou serviço

A BMW em que quatro jovens morreram em Balneário Camboriú no primeiro dia do ano foi modificada por uma oficina em Goiás. A Polícia Civil catarinense investiga o dono da mecânica, que fica na cidade de Aparecida de Goiânia. No entanto, a defesa do investigado relata que tanto a peça automotiva usada na modificação...

Publicado em 15 de janeiro de 2024 às 08:11

A BMW em que quatro jovens morreram em Balneário Camboriú no primeiro dia do ano foi modificada por uma oficina em Goiás. A Polícia Civil catarinense investiga o dono da mecânica, que fica na cidade de Aparecida de Goiânia. No entanto, a defesa do investigado relata que tanto a peça automotiva usada na modificação quanto a sua instalação foram feitas por uma empresa terceirizada.

O advogado não soube informar ao portal o nome da empresa citada, mas disse que a oficina de seu cliente foi inaugurada há 11 anos e que os funcionários sempre passam as orientações de uso aos proprietários dos veículos após os serviços prestados.

A polícia ainda informou que a BMW passou por outras customizações não apenas em Goiás, mas também em Minas Gerais. O proprietário da oficina deve prestar depoimento nesta segunda-feira, 15, por videochamada. Os investigadores também pretendem, posteriormente, ouvir os mecânicos que participaram do serviço.

SAIBA MAIS