Foto: Reprodução redes sociais.
Foto: Reprodução redes sociais.

PM que deu tapa na mãe suspeita de agredir criança se manifesta; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um vídeo que repercutiu nos últimos dias flagra uma PM dando um tapa em uma mulher, que é algemada, suspeita de agredir a própria filha, de 11 anos, em Vitória de Santo Antão, cidade localizada a cerca de 50 km de Recife, em Pernambuco. A policial envolvida na situação publicou um vídeo se pronunciando sobre o ocorrido.

No primeiro vídeo há uma situação de prisão na frente de um hospital, onde a PM dá um tapa no rosto da mulher que está sendo presa e questiona ” Não gosta de bater em criança?”. Ao fundo a menor de idade recebe ajuda de duas pessoas para caminhar e entrar no hospital. A ajuda veio de vizinhas que discutiram com a mãe e foram até o local para garantir a segurança da criança.

CONTINUE LENDO...

A policial militar postou um vídeo que começou a circular nas redes sociais neste domingo, 28, comentando o caso e dizendo que se for necessário vai responder à corregedoria da PM e agradeceu o apoio de quem concordou com a atitude tomada. Confira:

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }