Sergio Moro defende Lava Jato após decisão de Toffoli: 'tudo dentro da lei'

Nesta quarta-feira, 6, o senador Sergio Moro (União-PR) defendeu o trabalho da operação Lava Jato e disse que tudo ocorreu “dentro da lei”. A manifestação foi publicada nas redes sociais do parlamentar após o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), anular provas do caso. Durante a manhã de hoje,...

Publicado em 6 de setembro de 2023 às 13:02

Nesta quarta-feira, 6, o senador Sergio Moro (União-PR) defendeu o trabalho da operação Lava Jato e disse que tudo ocorreu 'dentro da lei'. A manifestação foi publicada nas redes sociais do parlamentar após o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), anular provas do caso.

Durante a manhã de hoje, Toffoli determinou a anulação das provas de delações da empreiteira Odebrecht no caso e considerou a prisão de Lula um 'erro histórico'.

Moro atuou como juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba na época das investigações, que culminaram na prisão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O senador defendeu as investigações no âmbito da Lava Jato e afirmou que a corrupção nos governos do Partido dos Trabalhadores foi 'real'.



https://twitter.com/sf_moro/status/1699439259608858826?s=46&t=hrNovhR6_zOQTBOWR1W3Hw

SAIBA MAIS