Show de Alexandre Pires em cruzeiro é cancelado após passageiro cair no mar

O show no Cruzeiro do cantor Alexandre Pires “Réveillon em Alto Mar” foi cancelado depois que um passageiro caiu no mar. A situação ocorreu enquanto a embarcação navegava pelas águas de São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Segundo o jornalista Luiz Bacci, testemunhas contaram que, por volta de 00h30 deste...

Publicado em 30 de dezembro de 2023 às 11:27

O show no Cruzeiro do cantor Alexandre Pires 'Réveillon em Alto Mar' foi cancelado depois que um passageiro caiu no mar. A situação ocorreu enquanto a embarcação navegava pelas águas de São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Segundo o jornalista Luiz Bacci, testemunhas contaram que, por volta de 00h30 deste sábado, 30, um casal estava discutindo violentamente na varanda de uma das cabines do transatlântico luxuoso, e logo depois, o passageiro teria pulado na água.

Assim que souberam da situação, os funcionários do navio soaram três apitos longos, que significam 'homem ao mar'. Nesse momento, Alexandre Pires, que se apresentava foi surpreendido com a ordem de parar para que o som não atrapalhasse as buscas.

. Crédito: .

As equipes do cruzeiro, que levava 4.300 turistas para acompanhar a passagem de ano na costa do Rio de Janeiro, agiram rápido, mas ele não foi localizado nas primeiras horas. O nome da vítima ainda não foi divulgado.

A equipe de reportagem do Portal Roma News entrou em contato com a empresa responsável pela realização do evento, a MSC Cruzeiros, mas até o fechamento desta matéria não teve retorno.

Quem optou por curtir o Réveillon à bordo da primeira classe do cruzeiro precisou desembolsar entre R$ 25 a R$ 120 mil.

A Guarda Costeira continua realizando buscas na região para localizar o passageiro e, segundo a polícia, a suposta briga entre o casal será investigada.

CVV

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil

Com informações de Metropoles