Publicado em 6 de agosto de 2024 às 08:37
O ator Thiago Fragoso está processando uma empresa distribuidora de água, após receber uma conta de aproximadamente R$ 33 mil, um valor de fatura foi bem diferente daqueles que normalmente chegavam até a ator global.
No processo, o ator ajuizou uma ação contra a empresa, após verificar que a conta aponta para um gasto de mais de 400m³ de água, no entanto, sua média era significativamente inferior à despesa indicada, e que a situação seria resultado de uma leitura errada do consumo de água.
Durante as reivindicações de Thiago, a situação piorou, quando o ator descobriu que o seu nome foi negativado por conta desta situação. Thiago, então, vendeu o imóvel onde toda essa confusão aconteceu. Com a ação em andamento, os compradores entraram na história e começaram a fazer cobranças ao ator por conta dos valores em aberto.
O ator abriu um processo pedindo uma liminar para que os serviços de água e esgoto não sejam interrompidos e para que o nome de Thiago Fragoso deixe de ficar “sujo”. Além disso, pediu que a cobrança abusiva fosse revogada, para poder arcar com o valor que seria adequado para a conta.
Diante da negativação de seu nome e todo o estresse vivenciado, o ator pediu também uma indenização por danos morais de R$ 10 mil.