Reprodução
Reprodução

Vídeo: incêndio em prédio em construção assusta moradores da Zona Oeste de Recife

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um incêndio de grandes proporções acontece neste momento em um prédio em construção no bairro da Torre, localizado na Zona Oeste de Recife. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que as chamas se alastraram pelos últimos andares do edifício, gerando grande preocupação entre os moradores e transeuntes da região.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi relatado às 20h05 desta quinta-feira, 28, e desde então, quatro viaturas foram enviadas ao local, incluindo duas de combate a incêndio, uma plataforma e uma de comando operacional. Até o momento, não há informações sobre possíveis vítimas.

CONTINUE LENDO...

Além disso, a Neoenergia Pernambuco emitiu uma nota informando que a rede elétrica nas imediações do prédio em construção foi desligada preventivamente “por questão de segurança”. Equipes da distribuidora também foram até o local para auxiliar os trabalhos do Corpo de Bombeiros. A energia elétrica na área será imediatamente restabelecida “assim que houver condições seguras para a população”.

As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas, e equipes de resgate continuam trabalhando para controlar a situação e garantir a segurança da área. O incidente despertou a atenção das autoridades locais e dos residentes, que acompanham de perto os desdobramentos dessa emergência em pleno coração da cidade.

Com informações de Hugo Gloss e g1

VER MAIS

VER MAIS