Agente da PM é morto a tiros após briga em Marabá, no Pará

Na madrugada desta segunda-feira, 1º, um sargento da Polícia Militar, identificado como Carlos Júnior da Silva Melo, foi morto a tiros em um bar, localizado no Núcleo Nova Marabá, sudeste paraense. Segundo informações, o PM se envolveu em uma briga com outro homem, que após luta corporal, desferiu vários tiros contra a vítima, e em...

Publicado em 1 de julho de 2024 às 08:42

Na madrugada desta segunda-feira, 1º, um sargento da Polícia Militar, identificado como Carlos Júnior da Silva Melo, foi morto a tiros em um bar, localizado no Núcleo Nova Marabá, sudeste paraense.

Segundo informações, o PM se envolveu em uma briga com outro homem, que após luta corporal, desferiu vários tiros contra a vítima, e em fuga, o suspeito ainda teria atropelado uma mulher, que não teve a sua identidade revelada, e foi encaminhada para atendimento médico, em estado grave.

A Polícia Militar foi acionada por populares, e após busca, o assassino foi capturado e preso. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remoção do corpo e realização de perícia médica.

A motivação da briga ainda é desconhecida, e o estado de saúde da mulher não foi divulgado.