Livro 'Por que a democracia brasileira não morreu?' será lançado nesta quinta-feira, em Belém; confira programação

A programação de lançamento do livro lançado pela Companhia das Letras acontece nesta quinta-feira, 26, e sexta-feira, 27, em Belém.

Publicado em 26 de setembro de 2024 às 17:41

Livro 'Por que a democracia brasileira não morreu?' será lançado nesta quinta-feira, em Belém
Livro 'Por que a democracia brasileira não morreu?' será lançado nesta quinta-feira, em Belém Crédito: Reprodução/Carlos Pereira

Nesta quinta-feira, 26, e sexta-feira. 27, em Belém, acontece a programação de lançamento do livro "Por que a democracia brasileira não morreu?”. O livro será lançado pelo Companhia das Letras.

Os autores da obra são o professor Carlos Pereira (FGV-RJ/EBAPE) e Marcus André Melo, que estão em Belém nos dois dias para as programações.

Hoje, a programação ocorre no auditório David Mufarrej, da Universidade da Amazônia (Unama), localizada na Av. Alcindo Cacela, a partir das 18h30. Haverá ainda, uma mesa-redonda sobre a respeito do conteúdo do livro. Além de Carlos Pereira, os professores-doutores João Cláudio Arroyo (PPGC-UNAMA), André Oliveira (ILP), Elson Monteiro (UFPA) e Rodolfo Marques (UNAMA), que será o mediador também estarão presentes. Após a mesa-redonda, às 20h30, haverá a venda do livro e sessão de autógrafos. Os participantes terão direito a um certificado, em formato digital, de 5 horas-aula.

Já na sexta-feira, 27, na livraria Leitura do shopping Pátio Belém, haverá a venda de exemplares e a sessão de autógrafos com o professor Carlos Pereira, a partir das 18h30.

As programações de lançamento são gratuita e ocorrem por iniciativa do Instituto Liberal do Pará (ILP). O apoio é do Programa de Pós-Graduação em Gestão em Conhecimento da UNAMA (PPGC/UNAMA), da livraria Leitura e da editora Companhia das Letras.

Confira convite do professor Carlos Pereira: