Marçal chama Tabata de 'talarica' e diz que ela 'destruiu' relacionamento anterior de João Campos

O ex-coach disse ainda que a deputada “destruiu o sonho de uma mulher que ia casar”.

Publicado em 30 de setembro de 2024 às 15:14

Tabata Amaral e João Campos
Tabata Amaral e João Campos Crédito: Tabata Amaral e João Campos

O candidato à prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) fez um novo ataque pessoal contra sua adversária, a deputada Tabata Amaral (PSB). O ex-coach chamou a deputada de ‘talarica’ e disse que ela “destruiu o sonho de uma mulher que ia casar” com o prefeito de Recife, João Campos, atual companheiro da parlamentar.

Segundo Marçal, o político pôs fim a um relacionamento de sete anos para iniciar o namoro com a deputada, o que para ele caracteriza "talaricagem" por parte da candidata. O ex-coach insinuou que Tabata engana eleitores para "vender pureza" e encerrou as acusações sobre a vida amorosa da parlamentar dizendo que ela “tinha que respeitar as mulheres”.

Ainda segundo o empresário, a candidata do PSB “paga de santinha, de bonitinha, sendo que apoia o Lula, que foi o cara que desviou mais dinheiro nesse Brasil”.

Por último, Marçal disse que “absorveria” Tabata à sua equipe, caso seja eleito, mas antes ela precisaria “converter o coração”. E completou: “Porque se você veio da igreja e é esquerdista tem alguma coisa errada dentro dessa cabeça sua”.

 Com informações do Antagonista