Marçal 'está derretendo', diz Tarcísio ao lado de Ricardo Nunes após nova pesquisa

A declaração foi feita  após uma visita ao Mercado Municipal de Pinheiros, em São Paulo.

Publicado em 19 de setembro de 2024 às 20:19

Candidato e reeleição para prefeito, Nunes, e governador de São Paulo, Tarcísio.
Candidato e reeleição para prefeito, Nunes, e governador de São Paulo, Tarcísio. Crédito: Rogério Cassimiro/Governo do Estado de SP

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, que apoia a reeleição do prefeito Ricardo Nunes para a Prefeitura de capital paulista,, afirmou nesta quinta-feira, 19, que o concorrente Pablo Marçal “está derretendo”.

A declaração foi feita ao lado de Nunes, após uma visita ao Mercado Municipal de Pinheiros, na zona oeste da cidade, logo após a divulgação de uma nova pesquisa do Datafolha.

A pesquisa indicou que Nunes tem 27% das intenções de voto, seguido por Guilherme Boulos com 26% e Pablo Marçal com 19%. Em comparação com a pesquisa anterior, a única alteração foi uma leve alta de um ponto percentual para Boulos.

O levantamento foi feito após Marçal ter sido agredido por José Luiz Datena durante um debate ao vivo na TV Cultura, no domingo, 15. No entanto, Tarcísio ressaltou que o trabalho do prefeito, em colaboração com o estado, foi crucial para o resultado.