Dia do Amor: Boticário celebra diferente formas de relacionamentos

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Movimento reforça presença da marca no território do amor

O amor é sempre motivo de celebração. Quando falamos em amor, pouco importam os rótulos ou status de relacionamento – o verdadeiro valor do sentimento está em permitir criar conexões e compartilhar bons momentos. O novo significado que o Boticário atribui para a data endossa a presença da marca no território do amor e celebra a diversidade de tipos de relações – como forma de tornar a comemoração mais inclusiva, indo além de quem tem status de relacionamento “namorando”.

CONTINUE LENDO...

Em tempos de amores mais fluídos e diante de um contexto pós-pandêmico, viver o momento tornou- se uma necessidade latente de grande parte da população. Segundo um estudo encomendado em 2020 pela Soltos e conduzido pelos chatbots na On The Go1, 63% dos solteiros brasileiros estão interessados em um romance – o número é quase o dobro se comparado ao período que antecedeu a pandemia, que registrou apenas 37%.

Depois de dois anos de confinamento, os efeitos nas relações e a ressocialização mudou, e muito, a forma de como as pessoas lidam com o sentimento. A mesma pesquisa apontou que 44% dos entrevistados repensaram as suas relações, enquanto 64% decidiram parar de insistir em quem não abre o jogo e não demonstra o que quer. Ou seja, mais do que nunca, é tempo de viver o presente, de celebrar todos os tipos de relações e demonstrar os sentimentos.

A ação vem para reforçar que as inúmeras formas de amar também podem, e devem ser celebradas: seja pelos solteiros que colecionam contatinhos, os amigos, que podem ser coloridos, os casais de longa data que já comemoraram todos os tipos de bodas, os adeptos do poliamor e até mesmo aquele ex, que vez ou outra, vira atual novamente. “Não é apenas sobre uma campanha, mas sim sobre conversa. Gerar conteúdo e conversas cada vez mais relevantes de modo que o público olhe para o que a marca está fazendo e se enxergue, estreitando essa ligação emocional com a marca”, explica Marcela De Masi Nogueira, Diretora de Branding e Comunicação do Boticário.

Para a executiva, a ação é mais um passo da marca na jornada de criar e estar presente em conversas com o público, entendendo seus dilemas e desejos. “Neste ano queremos aproveitar o Dia do Amor para sermos vetores da mudança que gostaríamos de ver no mundo. Queremos celebrar o amor – em seu mais amplo, complexo e diversos significados, considerando todas as suas formas, independentemente de qualquer status de relacionamento. Para nós, que há mais de 40 anos buscamos espalhar amor e beleza pelo mundo, toda relação em que existe amor merece ser comemorada”, explica Marcela De Masi Nogueira.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }